sexta-feira, 17 de abril de 2009

A GRAÇA DE DEUS EM NÓS

Tudo é providência de Deus, quem dizer que as coisas são por acaso, está enganado, Deus nos ama plenamente, pois seu amor é infinito e sua graça e eterna. Em minha vida aconteceram tantas coisas que só depois que aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador é pude enchergar que tudo que aconteceu de bom foi planejado por ele e tudo que foi de ruim foi por causa de minha teimosia em não obedecê-lo. Mais hoje posso dizer que sou com Jesus pois tudo que ele planejou pra mim é abençoado por ele, minha familia, meu lar, meu esposo e tudo de bom que ainda vai vir.
Coloque ele em sua vida, deixe ele entrar no seu coração e ele fará milagres, e transformará sua vida de uma forma esplenderoso.
Creia nele e verás a glória dele acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário